André Gomes vice-prefeito de Palmas – Divulgação
O Vice-prefeito de Palmas, André Gomes (Avante), emitiu nota neste domingo (1°/8) parabenizando o ex-governador do Tocantins Siqueira Campos pelo aniversário de 93 anos. “Hoje é um dia especial para todos nós que somos do Tocantins!”, afirma no texto.
Na mensagem, André celebra as conquistas políticas de Siqueira Campos. “A história de vida deste grande homem se mistura com a história do nosso estado. Somos muito gratos ao Siqueira por tudo que ele fez pela fundação do lugar que hoje nos abriga, pelo sonho, por cada obra e lugar erguido neste estado que é o nosso lar”, diz.
O vice-prefeito também destaca as características do ex-governador. “O que falar de Siqueira Campos? Um homem que é sinônimo de um verdadeiro líder, que sempre olhou as necessidades de todos. Mesmo sendo firme em seus ideais, nunca deixou de respeitar e ouvir. A história mostra que a persistência, uma boa articulação e a sabedoria de agir nos momentos certos foram os diferenciais de Siqueira Campos para a criação do nosso Tocantins em 1988”, exalta André.
O político também lembra que Siqueira Campos não parou de trabalhar após a emancipação do Tocantins. “Como primeiro governador eleito do recém criado estado, idealizou e construiu a nossa capital! Palmas é a demonstração de como Siqueira sempre esteve à frente do seu tempo. Planejou uma cidade moderna e que se tornou uma das melhores capitais para se viver no país”, destaca.
“Por isso, além de celebrar o seu aniversário, hoje é dia de agradecermos por tudo que ele fez por nós. Muito obrigado, Siqueira Campos! Um feliz aniversário! Que Deus te abençõe e continue prosperando os seus caminhos como vem fazendo ao longo dos últimos 93 anos! Um abraço do vice-prefeito de Palmas, André Gomes, e família”, conclui.
Veja a nota na íntegra
Hoje é um dia especial para todos nós que somos do Tocantins!
Siqueira Campos completa mais um ano de vida! A história de vida deste grande homem se mistura com a história do nosso estado. Somos muito gratos ao Siqueira por tudo que ele fez pela fundação do lugar que hoje nos abriga, pelo sonho, por cada obra e lugar erguido neste estado que é o nosso lar.
O que falar de Siqueira Campos? Um homem que é sinônimo de um verdadeiro líder, que sempre olhou as necessidades de todos. Mesmo sendo firme em seus ideais, nunca deixou de respeitar e ouvir. A história mostra que a persistência, uma boa articulação e a sabedoria de agir nos momentos certos foram os diferenciais de Siqueira Campos para a criação do nosso Tocantins em 1988. 
Mas a luta dele não parou por aí! Como primeiro governador eleito do recém criado estado, idealizou e construiu a nossa capital! Palmas é a demonstração de como Siqueira sempre esteve à frente do seu tempo. Planejou uma cidade moderna e que se tornou uma das melhores capitais para se viver no país!
Por isso, além de celebrar o seu aniversário, hoje é dia de agradecermos por tudo que ele fez por nós. Muito obrigado, Siqueira Campos! Um feliz aniversário! Que Deus te abençõe e continue prosperando os seus caminhos como vem fazendo ao longo dos últimos 93 anos!
Um abraço do vice-prefeito de Palmas, André Gomes, e família!
Fonte – Assessoria André Gomes