Araguaína – Foto: Marcos Filho Sandes

O senhor Antônio Pereira da Silva, de 67 anos, morreu após ser espancado dentro da própria casa na noite desta quarta-feira, 13), em Araguaína. As agressões supostamente ocorreram durante um roubo. O Serviço de Atendimento Móvel Urgente (SAMU) ainda foi chamado, mas o idoso não resistiu.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 21 horas no setor Nova Araguaína. Quando chegaram ao local os agentes encontraram a vítima caída no chão com várias lesões e inconsciente.

Conforme as informações, Antônio ainda apresentava sinais vitais e o Samu deu início aos primeiros socorros, mas a vítima sofreu uma parada cardíaca e os socorristas não conseguiram reanimá-lo.

Conforme a PM, a casa na casa da vítima também funcionava um pequeno estabelecimento comercial. O local estava todo revirado e a porta dos fundos havia sido arrombada.

A perícia foi chamada e encontrou um pedaço de madeira utilizado para bater na cabeça do idoso, causando lesões graves. Os militares fizeram buscas pela região, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito.

O delegado de plantão esteve no local para dar inicio às investigações e o corpo da vítima foi levado para o IML de Araguaína.