Matéria atualizada ás 19h

O Departamento de Trânsito do Tocantins (Detran-TO) enviou nota retificando a informação enviada mais cedo em que  confirmava que um dos servidores lotados na Ciretran de  Miracema  havia  testado positivo para Covid-19.

Na nota de retificação esclarece que “O servidor citado foi internado com os sintomas de coronavirus, porém, ainda sem a confirmação do exame de sangue. Um familiar, com quem o servidor teve contato, foi testado positivo e após o contato apresentou sintomas avançados de Covid-19. Por isso, foi necessária a internação do servidor e não somente isolamento em sua residência.

Reiterou que “Devido à gravidade da situação, e seguindo as orientações sanitárias, o Detran-TO informa que a Ciretran de Miracema permanecerá com a as atividades suspensas e o prédio será desinfectado, atitude essa que já seria tomada mesmo antes da divulgação do resultado do exame do servidor sob suspeita,  visando assim evitar a disseminação do vírus.”

Em nota, orienta a todos aqueles que haviam solicitado atendimento na Ciretran de Miracema a reagendar o seu horário. O usuário pode buscar atendimento na Ciretran mais próxima ou aguardar a abertura do órgão em Miracema.

Todos os agendamentos para atendimento no Detran-TO são realizados através do 0800 649 0154.

Veja íntegra da nota retificada do Detran TO

O Departamento de Trânsito do Tocantins (Detran-TO) retifica  a nota publicada na manhã desta quarta-feira, 27, onde afirmava que um servidor lotado na Ciretran de Miracema (Circunscrição Regional de Trânsito de Miracema) foi testado positivo para Covid-19. O servidor citado foi internado com os sintomas de coronavirus, porém, ainda sem a confirmação do exame de sangue. Um familiar, com quem o servidor teve contato, foi testado positivo e após o contato apresentou sintomas avançados de Covid-19. Por isso, foi necessária a internação do servidor e não somente isolamento em sua residência.

Devido à gravidade da situação, e seguindo as orientações sanitárias, o Detran-TO informa que a Ciretran de Miracema permanecerá com a as atividades suspensas e o prédio será desinfectado, atitude essa que já seria tomada mesmo antes da divulgação do resultado do exame do servidor sob suspeita,  visando assim evitar a disseminação do vírus.

Orientamos a todos aqueles que haviam solicitado atendimento na Ciretran de Miracema a reagendar o seu horário. O usuário pode buscar atendimento na Ciretran mais próxima ou aguardar a abertura do órgão em Miracema. Todos os agendamentos para atendimento no Detran-TO são realizados através do 0800 649 0154.

 

 Atenciosamente,

#SóNaGazeta
#MiracemaDoTocantins
#Coronavírus