Foto – Divulgação
Equipe Gazeta do Cerado
Os dois shoppings da capital liberaram a partir desta segunda-feira, 28, o uso de máscaras nos espaços internos. A medida vem após o Decreto nº 2173/22 da Prefeitura de Palmas que dispõe sobre a não obrigatoriedade da proteção em locais públicos e privados.
Conforme o Capim Dourado Shopping informou à Gazeta do Cerrado, o uso do acessessório é facultativo, mas os cuidados vão continuar os mesmos.
O Palmas Shopping disse que mesmo com a liberação, o estabelecimento vai continuar disponibilizando álcool em gel e recomenda o uso da proteção às pessoas idosas, imunossuprimidos e com sintomas gripais.
Veja notas
Capim Dourado Shopping
Tendo em vista o decreto nº 2173, de 25 de Março de 2022, da Prefeitura de Palmas, sobre o uso facultativo de máscaras de proteção facial nos estabelecimentos públicos e privados da cidade, o Capim Dourado Shopping, comunica que a partir desta segunda-feira, 28, não será mais obrigatório o uso de máscaras nas dependências do empreendimento.
No entanto, o Shopping reforça que seguirá mantendo todos os cuidados com a limpeza nas áreas de maior contato e aglomeração, como a Praça de Alimentação, corrimãos, banheiros, elevadores e manterá as rotinas de desinfecção do sistema de ar condicionado da área comum, a fim de continuar zelando pelo bem-estar e segurança dos seus visitantes e colaboradores.
Palmas Shopping
O Palmas Shopping informa que com base no Decreto Municipal Nº 2.173, publicado em 25 de março de 2022, para entrada e circulação dentro do mall não será necessária a utilização de máscara de proteção facial. Contudo, reforçamos que ainda haverá a disposição de álcool gel distribuídos nas localidades do shopping e cronograma de sanitização cumprido regularmente. Também recomendamos o uso da máscara para idosos, imunossuprimidos e para aqueles que apresentarem sintomas gripais.