Dia 1 de janeiro de 2025. Primeiro dia do ano e também posse dos vereadores eleitos e prefeito reeleito de Porto Nacional.
A solenidade aconteceu na feira do produtor rural, antiga rodoviária, com um enorme público que foi prestigiar e também conhecer os novos funcionários do legislativo. Com 80% de novos vereadores.
Nassa Silva, em seu discurso representando todos os vereadores eleitos, falou com clareza sobre boas projeções para o futuro de Porto Nacional, seus distritos e zona rural.
A solenidade trouxe ainda a votação da mesa diretora do plenário com unanimidade: Chapa Time do Povo. Composta por Silvaney Rabelo (PRD) como Presidente da Câmara, Nassa Silva (União Brasil) como Vice – Presidente, 1º Secretário Geovane dos Santos (MDB) e 2º Flaviane Windlin (PSDB).
Uma chapa com pluralidade, paridade e equilíbrio de gêrenos traz o frescor e renovação que é preciso para que uma cidade cresça politicamente.
De acordo com a vereadora Nassa Silva: “Queremos trabalhar para transformar nossa cidade histórica, que hoje pertence ao mais jovem estado do país.
Porto Nacional será entrada para a rota do turismo religioso e Luzimangues será entrada para a rota Jalapão.” Que sejam quatro anos repletos de trabalhos e benfeitorias em prol do povo.