Equipe Gazeta do Cerrado
A Prefeitura de Palmas divulgou uma nota nesta terça-feira, 26, pedido a compreensão do servidores municipais em relação ao pagamento das progressões dos servidores, logo após o Sindicato dos Servidores Municipais de Palmas (Sisemp) dizer que vai fazer uma manifestação na quarta-feira, 27, cobrando os benefícios.
Na nota, a prefeitura diz que está elaborando um cronograma de pagamento das progressões de todas as classes de servidores da Capital. “Por se tratar de um estudo que enquadra todas as categorias, demanda maior tempo e responsabilidade para que o orçamento da folha de pagamento municipal não sejam comprometidos”.
Confira a nota da Prefeitura de Palmas na íntegra
A fim de manter o diálogo com representantes de servidores públicos de Palmas, a Prefeitura da Capital promoveu no final da última terça-feira, 19, mais uma reunião de secretários de governo e representantes do Sindicato dos Servidores Municipais de Palmas (Sisemp).
Na pauta, a Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Humano, esclareceu que está elaborando um cronograma de pagamento das progressões de todas as classes de servidores públicos municipais que deve ser apresentado ainda no mês de março.
Por se tratar de um estudo que enquadra todas as categorias, demanda maior tempo e responsabilidade para que o orçamento da folha de pagamento municipal não sejam comprometidos.
Conforme acordo com o Sisemp, a nova reunião com o sindicato está prevista para o dia 11 de março de 2019, onde será apresentada a proposta do Executivo municipal. Com isso, contamos com a compreensão dos servidores até o anúncio da referida proposta.