Tocantinópolis – Foto – Divulgação
Conteúdo Gazeta do Cerrado
Pelo menos seis funcionários da Delegacia Regional de Ensino de Tocantinópolis foram contaminados pelo Covid-19.
Conforme o Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Tocantins (Sintet – Regional de Tocantinópolis), há também outros trabalhadores com suspeita e por isso, o Sintet solicita que a unidade suspenda as atividades presenciais e faça a sanitização de todos os ambientes.
Veja na íntegra o que diz o Sintet
O Sintet Regional de Tocantinópolis solicitou na manhã desta sexta-feira, (05), à Diretoria Regional de Ensino de Tocantinópolis para que as atividades presenciais no prédio da diretoria de ensino sejam suspensas, bem como a devida sanitização e adoção de medidas que garantam a saúde e a segurança dos servidores lotados na diretoria de ensino.
A solicitação se faz em razão de que nos últimos dias vários servidores testaram positivo para COVID-19 (ao menos seis servidores), bem como, alguns casos suspeitos.
Visando a segurança dos demais profissionais, o Sintet solicitou tais medidas e aguarda posicionamento da direção regional.
“O Sintet orienta aos profissionais que estejam atentos aos cuidados e que relatem ao sindicato qualquer situação que por ventura aconteça em seus locais de trabalho que possam colocar suas saúde e vida em risco”, disse o presidente do Sintet Regional de Tocantinópolis, professor Cleber Borges.
Sintet Tocantinópolis, juntos somos mais Fortes!