Maria José Cotrim

O ex-governador Siqueira Campos passa por varios exames em São Paulo onde está internado desde a última sexta-feira. Ele faz tratamento contra um sangramento no intestino. Informações falsas chegaram a circular na internet dizendo inclusive que ele teria falecido porém não procede.

Os familiares  torcem para que não haja novo sangramento e que ele possa escapar de uma cirurgia. Ele Segue na UTI e esses próximos dias serão determinantes no quadro de saúde. As informações são deste domingo, 2.

Conforme a Gazeta apurou, uma cirurgia seria de grande risco. Siqueira passou quatro dias internado em Palmas e foi transferido em UTI aérea para São Paulo.

Políticos de varias correntes do Estado manifestaram torcida pela recuperação de Siqueira que é primeiro suplente do candidato Eduardo Gomes após abrir mão da titularidade da vaga.

Veja nota da assessoria sobre o assunto:

Nota
O ex-governador Siqueira Campos segue internado em São Paulo onde se recupera de uma hemorragia intestinal ocorrida na última terça-feira, 28.
O ex-governador tem se recuperado bem e já há a expectativa de sair da UTI para um apartamento na próxima terça-feira, 4.  Siqueira Campos não apresentou mais nenhum sangramento e a equipe médica  descarta a hipótese de realizar uma cirurgia nesse quadro. O ex-governador já se alimenta normalmente, está lúcido e agradece todas as manifestações de apoio que tem recebido de todas as regiões do Tocantins.
Élcio Mendes
Assessoria de Imprensa