O sorteio das vagas para vendedores ambulantes a serem credenciados para a participação no evento ‘Natal Cidade Encantada 2019’ acontece nesta sexta-feira, 29, às 14h30, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedem), localizada na Avenida ASR-SE 115 (1.012 Sul), Alameda 01, Lote 01 (APM 01A), ao lado da Distribuidora da Coca-Cola. O sorteio incluirá os interessados que tenham atendido às condições de habilitação.
As inscrições para as 10 vagas para vendedores ambulantes e cinco vagas para Food Trucks comercializarem produtos alimentícios durante ‘Natal Cidade Encantada – 2019’ no Parque Cesamar estão abertas até essa quinta-feira, 28.
O Edital de Chamamento Público nº 006/2019 divulgado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem) no Diário Oficial do Município (DOM) na terça-feira, 26, informou os critérios e a documentação necessária para pleitear uma das vagas.
São três vagas para ambulantes que atuam com sanduíches, outras três vagas para barracas de pastéis, duas vagas para carne na chapa, uma vaga para cachorro-quente e uma vaga para venda de crepe, totalizando 10 vagas. E para o comércio de alimentos na modalidade Food Truck são três vagas para venda de sanduíches, uma vaga para crepe/massas e uma vaga para sorvete num total de cinco vagas.
“Essa semana faremos o cadastro dos ambulantes que irão atuar no Parque Cesamar e já na próxima semana teremos o edital para cadastro dos interessados em vender alimentos durante a programação Natal Cidade Encantada 2019 em Taquaralto”, explicou a secretária de Desenvolvimento Econômico e Emprego, Adriana Almeida.
As inscrições deverão ser realizadas na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego, situada na ASR – SE 115, Alameda 01, Lote 01 (APM01A), ao lado da Distribuidora da Coca-Cola, no período vespertino das 13 às 19 horas.
Mais informações podem ser solicitadas nos telefones (63) 3212-7320 ou (63) 3212-7327.
Fonte: Secom Palmas