Candidato a prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues – Foto: Reprodução

O candidato a prefeito de Araguaína da Coligação A Transformação Continua, Wagner Rodrigues (Solidariedade), divulgou nessa quarta-feira, 30 de setembro, vídeo de dois minutos contando para a população sobre sua trajetória profissional. O candidato faz um resumo de como sua experiência e valores o tornaram escolhido junto com Marcus Marcelo (PL) do grupo liderado pelo prefeito Ronaldo Dimas (Podemos) para concluir as obras e realizar o que ainda não foi feito na cidade.

“Tenho uma dura missão pela frente: completar a obra do Dimas, fazer o que ele não teve tempo de fazer. E vou fazer do meu jeito, com o meu estilo. Sou novo na política. Mas sou um veterano em gestão pública”, frisa Wagner em um trecho do vídeo.

Experiência com Dimas
Em outro momento, Wagner se apresenta e enfatiza sua experiência com gestão ao lado de Dimas. “Nunca fui candidato a nada. Sou um servidor público discreto, formado em pedagogia com especialização em gestão pública. Trabalho com Ronaldo Dimas desde quando ele era presidente da Fieto e eu era professor do Senai. Trabalhei com ele em Brasília, e aqui na Prefeitura, passei por vários cargos de confiança. Isso me deu a oportunidade de acompanhar todas as ideias, todos os projetos, todos os programas e todas as obras do Ronaldo”, citou.

O candidato assegurou ainda aos araguainenses que conhece todos os detalhes das obras e dos recursos já captados pela gestão de Dimas. “Detalhe por detalhe. Desde a captação do recurso em Brasília ou em Palmas até a inauguração e a entrega da obra ou do serviço. E foi muita coisa. Vocês sabem disso”, completou.

Valores a seguir
No vídeo, Wagner também contou sobre seus valores e relação com a família. “Para quem não me conhece, sou casado, pai de três filhos e moro em Araguaína há 23 anos. Tenho meus valores e princípios herdados da minha família simples, lá de Formoso do Araguaia, que vão me guiar nesta campanha. Além dos meus valores religiosos que tanto prezo”, garantiu o candidato.

O vídeo pode ser assistido na íntegra neste link https://bit.ly/2Sdw98N