Foto – PM-TO

Na ultima sexta-feira, 07, por volta das 21 horas, a Polícia Militar por meio da 2ª Companhia Independente de Natividade (2ªCIPM), sudeste do Tocantins,  prendeu, em flagrante, uma mulher que ao avistar a guarnição de militar tentou desfazer de um mochila que continha 200 gramas de substância análoga a maconha e 40 de gramas de uma substancia análoga a crack.

Durante patrulhamento ostensivo e preventivo na cidade de Natividade, a guarnição deparou com uma mulher desembarcando de uma van de transporte intermunicipal, no momento em que a mulher notou a presença da Polícia Militar (PM), ela agiu de forma suspeita ao jogar uma mochila que portava no chão, saindo em seguida de forma apressada.

A equipe de militares, realizou a contenção da mulher, e ao ser realizada a busca na mochila dispensada, foi encontrado no interior da mochila 200 gramas de substância entorpecente análoga à maconha, 40 gramas de substância entorpecente análoga ao crack, e 01 smartphone SAMSUNG.

Diante da situação de flagrante delito foi dada voz de prisão a autora, sendo a mesma apresentada na Central de Flagrante de Dianópolis – TO.

Ressalta-se que todas as ações da polícia Militar foram pautadas na legalidade conforme o Manual de Procedimento Operacional Padrão da PMTO.

Fonte – PMTO