Superintendência da Polícia Federal em Palmas – Foto –  Djavan Barbosa/Jornal do Tocantins

A fachada da superintendência da Polícia Federal em Palmas foi alvo de um disparo de arma de fogo no fim de semana. O suspeito de atirar foi identificado e afirmou que o tiro não foi intencional.

Segundo a Polícia Federal, o caso foi registrado por volta por volta de 4h30 do último domingo (25). Os tiros foram disparados nas proximidades de uma casa de eventos em que ocorria uma festa.

Uma das balas atingiu uma vidraça do prédio da PF. No momento não havia movimentação de pessoas no local e ninguém se feriu.

O autor do disparo foi identificado e a arma utilizada foi apreendida. Ele alegou que tentou impedir uma tentativa de roubo contra uma convidada da festa.

Os envolvidos no fato foram levados para delegacia e ouvidos. Um inquérito policial foi aberto no âmbito da Polícia Federal, pois o prédio é patrimônio da União e atinge interesse do órgão.

Até o momento a linha investigativa é no sentido de que o disparo atingiu o prédio de forma não intencional quando o autor tentava, em tese, impedir que outro crime ocorresse.

Fonte – G1 Tocantins