Casos foram registrados em Gurupi, no sul do Tocantins – Foto – Corpo de Bombeiros

Lucas Euriio

Duas ambulâncias foram completamente destruídas pelo fogo, na madrugada deste sábado, 10, em Gurupi. Segundo a assessoria da Prefeitura, os veículos estavam em inservíveis – não estavam sendo usados e seriam leiloados em breve.

Conforme o Corpo de Bombeiros, ao chegarem no local os dois veículos que eram sucatas estavam em chamas. O caso foi registrado no pátio da Secretaria de Infraestrutura.

No pátio havia ainda uma máquina pesada que por pouco não foi atingida pelo fogo.

Divulgação Corpo de Bombeiros

A Prefeitura de Gurupi disse em nota que a suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso e que já faz o levantamento das imagens do circuito interneto de segurança para tentar identificar o responsável.

Veja na íntegra a nota

A Prefeitura Municipal de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, esclarece que nesta madrugada ocorreu um incêndio em alguns veículos que estavam no pátio da secretaria. Estes veículos, inservíveis, seriam leiloados em breve.

Os bombeiros foram acionados para controlar as chamas e não houve feridos.

A secretaria esclarece ainda que a principal suspeita é que o incêndio tenha sido criminoso.

A Secretaria destaca que já está fazendo o levantamento das imagens das câmeras do circuito interno de segurança, na tentativa de identificar os responsáveis por este ato de vandalismo, e que a polícia já foi acionada para investigar o ocorrido.