Foto: Dennis Tavares

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 1ª Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher e Vulneráveis (1ª DEAM-V) de Araguatins, em mais uma ação de combate aos crimes contra a dignidade sexual de crianças e adolescentes, deu cumprimento nessa sexta-feira, 25, ao mandado de prisão preventiva de um homem de 32 anos suspeito de abusar de criança de 11 anos de idade.

Homem é primo e também cunhado da vítima. Os abusos ocorreram após a criança ficar aos cuidados da irmã que é casada com o suspeito, em virtude da mãe precisar viajar

Também foi apurado que os abusos ocorreram por quatro dias seguidos. Conforme investigado, o suspeito aguardava sua esposa dormir para depois abusar da criança. A autoridade policial ressalta ainda que os abusos estavam evoluindo a cada dia e que a criança chegou a ligar para mãe dizendo que iria sair da casa da irmã, ocasião em que a vítima contou tudo para sua mãe.

O delegado disse que o investigado  procurou a mãe da criança e a própria vítima, para tentar justificar sua conduta pervertida, dizendo que tinha um sonho de conhecer uma criança e viu a vítima dormindo, e não resistiu, depois pediu perdão para mãe e a vítima, dizendo que foi coisa do satanás.

Homem foi preso.

Fonte: SSP