Suspeito de ameaçar moradores de assentamento é preso por porte ilegal de arma

| Gazeta do Cerrado - Para mentes pensantes | - 22/06/2019

Última atualização em 26/08/2019 11:08

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

Equipe de Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), realizou a prisão de um homem de 37 anos no início da tarde dessa sexta-feira, 21, no Assentamento Vale da Serra, em São Bento do Tocantins, acusado de porte ilegal de arma de fogo. Em poder do autor a PM apreendeu uma espingarda tipo escopeta, calibre 32 com uma cápsula deflagrada e um facão.

As primeiras informações apontaram que o homem estava armado com a espingarda em frente a um bar, ameaçava moradores da localidade, sem nenhum motivo aparente e já havia efetuado disparos com a arma de fogo para o alto.

A equipe de Força Tática realizava patrulhamento na localidade quando recebeu a comunicação da Central de Operações da PM em Araguatins (Copom).

Durante as diligências a PM localizou o autor em uma vicinal nas proximidades do Assentamento. O homem estava com a arma e o facão na cintura. O acusado, sem reação a abordagem foi desarmado, preso imediato e conduzido junto com os objetos até a Delegacia de Polícia Civil em Araguatins para as providências legais. @9bpm_oficial – @pmto_oficial .

Documento de veículo falso em Araguaína

Divulgação PM-TO

O fato aconteceu às 17h55 desta sexta-feira, 21, na BR 153, Setor Barros, em Araguaína-TO, onde uma Equipe da Força Tática Motos da Polícia Militar realizava patrulhamento e percebeu um homem em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta Lander XRZ 250, cor vermelha.

 “Ele disse que tinha comprado a motocicleta naquele mesmo dia, mas não sabia que o documento era falso. Os Policiais Militares constataram modificação nos sinais identificadores da documentação que também estava atrasada; contudo, não há registro de furto/roubo do veículo, apenas a falsificação”.

Na abordagem, constatou-se tratar de um homem de 22 anos que informou que havia comprado a motocicleta naquele mesmo dia e que não sabia que a documentação era falsa.

Os Policiais Militares apreenderam imediatamente a motocicleta e a conduziram juntamente com o homem abordado para a DP de Plantão onde moto e documentação falsificada ficaram retidas. Além da adulteração, a documentação também estava atrasada desde o ano de 2013, mas não há registro de ocorrência de furto/roubo.

Fonte: PM-TO

_______________________________________________________________________

Gazetadocerrado.com.br – Para mentes pensantes

 

 

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Participe! Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

ASSECAD NOVO 11/02/2019
SINTET
ATM a partir do dia 17/04/2019
BRK-06-06-2019

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim Jacob
[email protected]

CEO, CFO, Diretor Executivo e Marketing: Marco Aurélio Jacob
[email protected]

Expediente

Sub Editor: Brener Nunes

Repórter: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Presidente do Conselho Consultor: Stênio Jacob

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
[email protected]

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 981-159-796
[email protected]