Um homem, 21 anos, suspeito de cometer roubo em dois postos de combustíveis foi detido na manhã dessa terça-feira, 20, em Gurupi. A ação dos policiais militares do 4º Batalhão resultou na apreensão de uma motocicleta, provavelmente usada nos crimes, além de localizarem duas pequenas porções de droga, análoga à maconha.

Os roubos aconteceram no período da tarde em Dueré e o outro a noite em Gurupi, ambos registrados no dia 28 de julho deste ano. Baseado nos relatos de testemunhas e através das câmeras de vigilância, os policiais perceberam uma semelhança da moto e do suspeito com os dados da ocorrência do mês passado. O delito era efetuado por dois indivíduos que usavam uma arma de fogo para ameaçar as vítimas.

O suposto autor foi localizado após os componentes da viatura avistarem a motocicleta na região central da cidade. Ao ser abordado, o indivíduo confirmou sua participação nos roubos e em seu poder havia uma pequena porção de substância análoga à maconha.

Durante a conversa com o envolvido ele informou onde o seu comparsa morava. Diante dos relatos os policiais deslocaram para a casa do segundo suspeito, porém não foi encontrado. No endereço estava a cunhada que permitiu a entrada dos militares, estes fizeram a busca e localizaram somente uma pequena porção de entorpecente que aparentava ser maconha.

Os entorpecentes e a motocicleta foram encaminhados para a Central de Flagrantes juntamente com o suspeito dos roubos, para serem aplicados os procedimentos necessários.

fonte: Ascom PM

GAZETA DO CERRADO
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796