Equipe Gazeta do Cerrado

Uma briga entre três pessoas acabou em morte no povoado Olho D’Água, zona rural de Sítio Novo do Tocantins, na região norte do estado, durante o final de semana.

Os crimes aconteceram num bar do povoado e segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas informaram que Bento Ribeiro dos Santos Filho, Adenilso Gonçalves da Conceição, de 27 anos, e um terceiro homem estavam ingerindo bebidas no local.

O terceiro homem não foi identificado. As testemunhas relataram ainda que após a briga, Bento Ribeiro teria ido até sua casa buscado uma arma de fogo e ao voltar, fez disparos contra Adenilso, que chegou a ser socorrido por terceiros, mas morreu por conta do ferimentos.

Depois de cometer o homicídio, Bento teria sido perseguido pelo terceiro homem e recebeu várias coronhadas na região da cabeça com a mesma arma que matou Adenilso.

Ainda conforme a PM, além das coronhadas, um taco de sinuca também foi encontrado ao lado do corpo de Bento. Acredita-se que o trio tinha histórico de desavenças, mas ainda não sabe o que motivou a briga.

A Polícia Civil vai investigar o caso. Após os procedimentos, o corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal.