A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Investigações Criminais (DEIC), de Colinas do Tocantins, efetuou na tarde desta quarta-feira (29), naquela cidade, a prisão de um indivíduo de iniciais C.G.S, de 34 anos de idade. Ele é o principal suspeito da prática de dois roubos ocorridos em Colinas e em Bernardo Sayão e foi capturado, mediante cumprimento a mandados de prisão preventiva, expedidos pela Vara Criminal da Comarca local.

Conforme a delegada Olodes Maria Oliveira Freitas, responsável pelo caso, foram instaurados dois inquéritos com o objetivo de apurar crimes de roubo, supostamente, praticados pelo autor. O primeiro deles foi registrado no ultimo Natal, no bairro Novo Planalto, em Colinas do Tocantins, e o segundo teria sido praticado em 28 de janeiro de 2019, em uma chácara na zona rural da cidade de Bernardo Sayão.

Durante os trabalhos investigativos, os policiais civis da DEIC reuniram fortes indícios que apontavam o seu envolvimento nos delitos contra o patrimônio, o que levou à representação da autoridade policial pela prisão. Com as ordens judiciais em mãos, os policiais civis intensificaram as buscas e localizaram o suspeito em uma das avenidas de Colinas.

Depois de capturado, o indivíduo foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil local e, após as providências legais cabíveis, recolhido à carceragem da Cadeia Pública da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: SSP-TO

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796