Um rapaz de 22 anos foi preso nesta terça-feira (9) em Ananás como um dos suspeitos de estuprar e espancar um homem de 40 anos em outubro de 2020. A investigação segue em andamento porque o segundo suspeito do crime segue foragido. O caso está sob responsabilidade da 18ª Delegacia de Polícia Civil de Ananás.
Os nomes dos envolvidos no estupro não foram divulgados pela Secretaria de Segurança Pública. O delegado Teofabio Alves Siqueira, que cuida do caso, explicou que o crime foi na madrugada de 14 de outubro no setor Batente.
O crime
Segundo as investigações realizadas pela equipe da 18ª DPC, no dia 14 de outubro de 2020, a vítima foi até a residência de um dos supostos autores, localizada no Setor Batente, em Ananás, onde também se encontrava outro indivíduo, e passou a ingerir bebidas alcoólicas, juntamente com os dois homens.
Em determinado momento, estando a vítima já completamente embriagada, os dois suspeitos se aproveitaram do fato e abusaram sexualmente da mesma. Ocorre que, algum tempo depois, os dois homens decidiram novamente manter relações sexuais com a vítima. Porém, o homem havia se recuperado um pouco e não permitiu que o ato fosse consumado novamente.
Revoltados, os dois indivíduos investiram contra a vítima e passaram a agredir a mesma com socos, chutes, até que a mesma caísse ao chão, onde passou a ser brutalmente espancada com pedaços de paus e pedras, até ficar completamente inconsciente. Em seguida, eles arrastaram o homem para fora da casa, pois pensavam que ele estava morto.
Nesse momento, um vizinho que tinha ouvido os gritos de socorro, anteriormente, chamou o irmão da vítima que veio e levou o irmão para o hospital, onde o mesmo permaneceu vários dias internado devido à gravidade dos ferimentos que sofreu.
As investigações foram intensificadas para que a Polícia Civil possa localizar o paradeiro do segundo envolvido no crime, que se encontra foragido