Um homem de 26 anos suspeito de estuprar uma menina de 11 anos, foi amarrado com cordas em um poste e espancado por moradores na manhã desta terça-feira, 13, em Barra do Ouro, norte do Tocantins.
A Polícia Militar foi ao local onde o jovem estava imobilizado e deu voz de prisão ao criminoso.
Segundo os moradores relataram, o homem teria arrombado a porta e invadido casa por volta das 5:30, raptou a criança e a levou a um matagal. A mãe percebeu e acordou o pai da menina, que saiu à procura da filha e a encontrou em luta corporal com o homem no meio do mato.
O suspeito machucou o rosto da criança e fugiu quando percebeu a chegada do pai da vítima, mas acabou capturado posteriormente.
A PM informou que o suspeito é reincidente no mesmo tipo de delito. Em 2016, ele praticou outro crime semelhante, foi preso e chegou a ser condenado, mas ganhou liberdade e voltou à criminalidade.
Segundo a PM, o suspeito foi conduzido para Central de Flagrantes em Araguaína e autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Já a criança foi acompanhada pela equipe do Conselho Tutelar e sua genitora para a realização de exames e demais procedimentos cabíveis ao caso.