Policiais Civis da Delegacia de Polícia Interestadual, Capturas e Desaparecidos (POLINTER), de Palmas, efetuaram, na manhã desta quarta-feira, 11, a prisão de um homem de 68 anos. Ele é apontado como suposto autor de um crime de homicídio qualificado na cidade Goiânia/GO, onde o processo foi autuado em 1999 e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal de Goiânia, quando estava na região do Distrito de Luzimangues, na cidade de Porto Nacional.

De acordo com a Polinter, o homem teve o mandado de prisão expedido em agosto de 2019 pelo Poder Judiciário do Goiás. Informados da existência de um homem apontado como autor de um homicídio, no estado de Goiás, as equipes da Delegacia Interestadual intensificaram as buscas e diligências e, na manhã de hoje, localizaram o paradeiro do homem procurado pela Justiça do estado vizinho e efetuaram a prisão do mesmo.

Depois de capturado, o homem foi conduzido à sede da POLINTER e, após os procedimentos legais cabíveis, foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Goiânia, cidade para onde deve ser recambiado a fim de que possa responder pelo suposto crime que praticou.

Suspeito estava escondido em Luzimangues onde foi acapturado pela PC-TO

Crédito – Foto – DICOM SSP TO