Um homem de 30 anos foi preso na noite de domingo (5) suspeito de tentar incendiar uma casa para matar a companheira, de 37, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. De acordo com o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram, encontraram o suspeito imobilizando a vítima e dizendo que os dois morreriam abraçados. Eles foram resgatados das chamas praticamente sem ferimentos.
A equipe chegou ao local após ver a movimentação de vizinhos na rua. Segundo a polícia, o homem teria colocado fogo em um botijão de gás dentro de um dos cômodos da casa. Os policiais chegaram e perceberam que havia muita fumaça e arrebentaram uma porta de metal para conseguir entrar.
Rapidamente os policiais apagaram o fogo no botijão e arrombaram outra porta, onde encontraram o casal. A mulher estava gritando por socorro e sendo agarrada pelo pescoço pelo suspeito.
Durante a ação, os policiais conseguiram resgatar a mulher e prender o suspeito, que estava muito agitado. OS bombeiros foram chamados ao local, mas não precisaram atuar no combate ao incêndio, pois o fogo já tinha sido controlado.
Fonte: G1 Goiás