Um jovem de 22 anos foi preso nesta terça-feira, 29, na zona rural de Grajaú, (MA). Segundo as informações da Polícia Civil, Silvanildo Mariano de Souza Santos é o principal suspeito de ter assassinado com pelo menos 50 facadas, a adolescente Railane da Silva Oliveira, de 16 anos, encontrada morta próximo a Bandeirantes, região norte do Tocantins, nesta segunda-feira, 28.

Segundo o delegado Marco Aurélio Barbosa Lima, o suspeito era considerado foragido e com ele, uma faca que pode ter sido usada para matar a adolescente foi apreendida.

Santos está sendo encaminhado para a cadeia Pública de Arapoema, também na região norte do Estado e deve responder por homicídio qualificado.

Entenda o caso

Adolescente foi encontrada morta em uma rodovia – Divulgação

Railane da Silva Oliveira, de 16 anos, foi encontada morta a facadas nesta segunda-feira, 28,  em uma rodovia próximo de Bandeirantes, região norte do Tocantins. De acordo com as informações da Polícia Militar, várias marcas foram encontradas no corpo da vítima.

O delegado Marco Aurélio Barbosa Lima, responsável pelo caso, disse que acredita que a menor tenha sido morta no dia 27. Ela estava com marca de facadas na mão e o que pode indicar que ela tentou se defender.

Lima disse ainda que o zíper da calça da vítima estava aberto e pediu que exames fossem realizados para saber se a adolescente foi vítima de violência sexual.

.