O corpo de José Leandro foi encontrado por moradores na manhã do dia 5 de dezembro de 2020 — Foto: Divulgação
Um homem de 33 anos foi preso nessa quinta-feira, 07, pela Polícia Civil suspeito de assinar José Leandro da Paixão, de 19 anos, em dezembro do ano passado. O crime aconteceu no setor Lago sul, em Araguaína, e segundo as investigações, o jovem foi morto por uma dívida de R$ 150
O assassinato foi investigado pela 2ª Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (2ª DHPP) de Araguaína.
O suspeito foi encontrado na própria casa, onde a polícia também cumpriu um mandado de busca e apreendeu um veículo que teria sido utilizado no homicídio. Após a prisão, o homem foi levado para a unidade penal da cidade.
Segundo a polícia, a vítima foi abordada pelo autor no momento que chegou em casa, na madrugada em que o crime aconteceu. O suspeito estaria armado e bêbado. Como não tinha dinheiro para pagar a dívida de R$ 150, José Leandro foi obrigado a entrar no veículo. Logo depois o suspeito teria levado a vítima até um local isolado, onde matou o jovem com os dois tiros.
O corpo de José Leandro foi encontrado por moradores na manhã do dia 5 de dezembro de 2020, em um terreno baldio. Ele foi morto com dois tiros, sendo um na cabeça e outro no abdômen.