Foto – TV Anhanguera
Equipe Gazeta do Cerrado
Vídeos do circuito de segurança gravaram quando o homem suspeito de assassinar o médico Ricardo Maciel Catuladeira Miranda sai do local, logo após cometer o crime.
Na gravação é possível ver que o principal suspeito está todo ensanguentado ao deixar o posto de saúde em Santa Rosa do Tocantins, região sudeste do Estado. Ele já foi identificado como Hanilton Bosso Araújo e o delegado Joadelson Albuquerque, responsável pelo caso disse nesta quarta-feira, 2, que ainda procura o assassino.
“Tivemos contato com pessoas que estiveram com o suposto autor e também com a vítima. O procedimento está praticamente finalizado. Fizemos diligência durante toda a madrugada, o procedimento já se encontra com o Poder Judiciário. Hoje tomaremos outras medidas no intuito de efetuar a prisão do autor ainda em flagrante delito. Caso isso não aconteça, representarei de imediato pela prisão preventiva do mesmo” afirmou.
O suspeito de cometer o crime entrou no posto onde Ricardo estava com a desculpa de que iria marcar uma consulta para sua mãe.
A assassinato ainda choca a população pele sangue frio do criminoso que saiu do lugar tranquilamente. Nas imagens, Hanilton chega de moto, conversa com uma técnica de enfermagem.
A morte teria sido motivada por ciúmes da vítima com a esposa.
Leia mais sobre o assunto
Médico plantonista morre após ser esfaqueado em hospital no Sudeste do TO
Estado lamenta assassinato de médico: “deixa um legado de profissional dedicado ao SUS”