A Polícia Militar prendeu neste domingo (3) um homem suspeito de matar a mulher a tiros na noite de réveillon em Araguaína. Cícero Alves Barroso, de 43 anos, foi localizado na rua Ferraz de Camargo, no setor Céu Azul. Ele foi flagrado com um revólver calibre 38 pelos policiais que estiveram no local após uma denúncia anônima.

Cícero Alves é suspeito de atirar em Elieuda Maria de Assis, de 42 anos. A filha de Elieuda, que testemunhou o crime, disse para a PM que o homem estava embriagado quando deu os tiros. A mulher foi atingida no abdômen e foi socorrida ainda com vida. Ela chegou a passar por cirurgia, mas morreu no hospital.
Além da suspeita de feminicídio, Cícero Alves também era procurado por outros crimes. A PM disse que identificou no sistema de dados um mandado de prisão em aberto contra ele, mas não especificou quais as acusações neste caso. Com ele ainda foi encontrada uma quantia de R$ 300,00 em espécie que não teve a origem comprovada.

O homem foi levado para a delegacia de plantão da cidade e depois encaminhado ao sistema prisional. A arma localizada com ele foi apreendida e será periciada. A Polícia Científica deve determinar se este é o mesmo revólver usado no crime.