Foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (25) Luciano Pereira de Sousa, de 34 anos. Segundo a Polícia Militar, a principal suspeita do crime é a namorada dele, Lázara Moreira Costa, de 25 anos, que foi presa em flagrante, em Ponte Alta do Tocantins. Luciano era suspeito de matar o sobrinho de 2 meses Nicollas Rafael de Sousa Siqueira a paulada, durante uma briga com a irmã, em agosto deste ano.
O crime aconteceu por volta de 12h10, no setor Boa Esperança em Ponte Alta. A PM contou que Luciano e a namorada tiveram uma briga, na casa dela. Lázara, então, teria atingido a vítima com um golpe de faca.
Luciano chegou a ser levado para o Hospital Regional de Porto Nacional, mas não resistiu. A suspeita está na Central de Flagrantes de Porto Nacional aguardando ser levada para um presídio feminino.
Caso bebê
O bebê Nicollas Rafael morreu no dia 31 de agosto, em Porto Nacional, após ficar ferido durante uma briga que a mãe dele teve com o irmão Luciano. A criança estava no colo da mãe e foi atingida pelo pau de uma vassoura. Nicollas foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento. Depois, foi encaminhado para o Hospital Geral de Palmas, mas não resistiu.
A Polícia Civil contou que a mãe de Nicollas e o irmão dela iniciaram uma discussão. A informação é que ele pegou uma vassoura para bater na irmã, mas acabou acertando o bebê.
Fonte: G1 Tocantins