Na noite dessa terça-feira, 11, a Polícia Militar realizou a detenção de um homem, 28 anos, e um menor de idade, ambos suspeitos de praticarem furtos e roubos em Gurupi. Na operação foi encontrada uma motocicleta com registro de furto, quatro munições, vários produtos de origem duvidosa como materiais esportivos, celulares, cosméticos, bolsa com cartões e documentos pessoais.

Os policiais militares foram informados de dois roubos, sendo um na Avenida Pernambuco e outro no setor Jardim Tocantins. Em seguida, a PM recebeu a denúncia de dois indivíduos que teriam abandonado a moto num matagal, próximo à residência que haviam entrado. Ao localizar a motocicleta e pesquisar os dados, os policiais militares constataram que o veículo havia sido furtado há alguns dias.

Diante das suspeitas, os policiais realizaram uma busca dentro da casa indicada pela denúncia, onde foram encontrados os envolvidos e a bolsa da vítima roubada horas antes, além dos materiais esportivos subtraídos de um estabelecimento comercial. Quanto às munições foram localizadas três de calibre 22 e uma de calibre 32.

Os infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a motocicleta, as munições e demais objetos apreendidos.