A Polícia Civil do Tocantins efetuou, na tarde deste sábado, 11, naquela cidade, a prisão de um homem de 22 anos. Ele é suspeito de praticar um homicídio no ano de 2019, em Colmeia e foi preso mediante cumprimento a mandado de prisão.
Após investigações, foi possível apontar o envolvimento do suspeito preso na morte da primeira vítima, um jovem de iniciais J. C. N. A, de 18 anos, que estava desaparecido desde o mês de novembro de 2019. Depois de capturado, o indivíduo apontou aos policiais civis onde se encontrava o cadáver de J.C.N.A. Corpo que estava desaparecido há cinco meses foi levado ao Instituto Médico Legal de Palmas.
Ele confessou que no dia do crime, disparou três tiros de revólver calibre 38, na vítima, enquanto ambos estavam em uma região de mata na zona rural da cidade.
Leia também: Discussão em bar resulta em morte no norte do Estado
Além disso, ele também é suspeito de ter cometido um homicídio tentado também na cidade de Colméia. Trata-se da vítima W. G., vulgo “Chicó”, com várias passagens pela Polícia. Neste caso, o investigado também confessou a autoria da tentativa de homicídio.
“O autor atraiu a vítima para, juntos, consumirem cocaína. Ao chegar no local, “Chicó” foi surpreendido pelo investigado que estava em uma moto e disparou um tiro de revólver calibre 38. A vítima conseguiu correr e sobreviveu.”, relata o delegado.
Ainda segundo o delegado,
“Existe a suspeita de que houve um mandante do crime. O investigado nos confessou que obteve a quantia de R$ 900,00 em espécie para cometer o homicídio”, disse o delegado
fonte: SSP