Dando continuidade às ações de combate à criminalidade, na tarde desta sexta-feira, 4, policiais civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo de Araguatins, deram cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de Clebio Pinto Barbosa.

 Ele é mais um dos suspeitos de ter participado do roubo a uma carga de cigarros, de um caminhão da empresa Souza Cruz, fato ocorrido na ocorrido no dia 14 de outubro de 2017, na cidade de São Bento do Tocantins.

Conforme o delegado responsável pelo caso, após uma intensa investigação, os policiais civis da DEIC– Araguatins conseguiram identificar os envolvidos no crime e, desta maneira, a autoridade policial representou, junto ao poder judiciário da Comarca de Araguatins pela prisão preventiva de Clebio, a qual foi deferida e cumprida na tarde desta sexta-feira.

Após ser capturado, o indivíduo foi encaminhado à sede da DEIC, em Araguatins onde foi ouvido e teve a prisão formalizada pela autoridade policial. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, Clebio foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

fonte: Assessoria de Comunicação da SSP