Na tarde desta sexta-feira, 23, uma ação conjunta da Polícia Militar e Civil localizou um dos suspeitos envolvido no caso de Cristalândia na segunda-feira, 19, onde uma senhora e seu filho tiveram a residência roubada e foram postos dentro do próprio veículo e abandonados próximo a um projeto de plantação em Lagoa da Confusão.

Durante patrulhamento uma equipe de policiais civis deparou com o suspeito que evadiu do local após perceberem a aproximação, pulando muros de vizinhos com uma arma em punho.

Diante da situação foi solicitado o apoio da Polícia Militar que fechou toda quadra do setor Novo Jardim e localizaram o suspeito em um quarto de um bar na localidade.

O envolvido efetuou disparos de arma de fogo contra a equipe que revidou à injusta agressão. Após ser ferido, o indivíduo de 27 anos foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu e veio a óbito.

Em poder do mesmo tinha um revólver calibre 38, duas balaclavas e R$ 360,00 reais, além de alguns produtos e objetivos que comprovam sua participação na ação citada.

O envolvido já possuía diversas passagens pela Polícia pelos crimes de roubo, tráfico e uso de documento falso.

O local foi periciado e todos os objetos apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia para as demais providências