Lucas Eurilio – Gazeta do Cerrado
Um homem que não teve a identidade revelada, foi preso nesta terça-feira, 10, em Araguaína, região norte do Tocantins, suspeito de ter praticado tortura psicológica e tentativa de estupro enquanto a vítima dormia em uma cama no quintal da casa onde morava.
Segundo as informações da Polícia Civil, o crime aconteceu no mês de novembro deste ano e o suspeito já tinha uma condenação por estupro em 2013 também em Araguaína.
O delegado Romeu Fernandes de Carvalho Filho, responsável pelas investigações, contou o preso e outro suspeito se aproximaram da casa da vítima que notou a presença dos dois homens.
Eles tamparam a boca da vítima, rasgaram sua roupa e a ameaçou de morte.
“Em seguida, o agressor rasgou a blusa da vítima e tirou a calça que ela trajava, porém devido à resistência oferecida pela vítima, acabou não consumando seu ato”, ressaltou.
O delegado contou ainda que um vizinho ouviu os gritos da vítima que sofreu várias agressões físicas e psicológicas. O segundo suspeito não teria participado do crime.
“Devido aos gritos da vítima, um vizinho acabou escutando o barulho e se aproximando para verificar o que estava acontecendo, fazendo com que os indivíduos se evadissem do local”, afirmou o delegado.
Após os procedimentos, o homem foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína onde vai permanecer à disposição da Justiça. O segundo suspeito ainda não foi identificado.