Uma ação de combate à criminalidade, deflagrada no final da tarde da última terça-feira, (18), por policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Tocantinópolis, sob a coordenação do delegado- regional Tiago Daniel de Moraes, resultou na prisão de Antônio Ataanderson Silva Abreu, vulgo “Maranhense”, de 20 anos.
Ele é suspeito da prática dos crimes de tráfico de drogas e receptação e foi preso, em flagrante, quando se encontrava em sua residência, localizada no município de Nazaré.
Segundo as investigações da 2ª DRPC, Antônio já estaria traficando drogas, naquela cidade, há alguns meses, sendo que também estava trocando objetos furtados por drogas.
Com base nas informações levantadas, os policiais civis foram até a casa de Maranhense e, após a realização de buscas no interior do imóvel, localizaram três papelotes de cocaína, R$ 30,00, em espécie, bem como um tanquinho de lavar roupas, furtado na cidade e que fora trocado por droga.
Ao ser ouvido pelo delegado, o indivíduo afirmou que já foi traficante, mas que havia parado há um ano de praticar esse crime.
Antônio foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Tocantinópolis, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação.
Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o autuado foi conduzido à Cadeia Pública da cidade, onde vai aguardar preso o fim das investigações.
Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins