Suspeito de tráfico de drogas em Araguaína é preso

Por Gazeta do Cerrado | 16/09/2020

Última atualização em 16/09/2020 20:13

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

Mais de cinco quilos de drogas, arma de fogo de uso permitido, quase R$ 2,7 mil em dinheiro apreendidos e a prisão de um suspeito de 32 anos por crime de tráfico de drogas. Este foi o resultado de mais uma ação de combate ao tráfico realizada nesta quarta-feira, 16, pela 2ª Divisão Especializada na Repressão a Narcóticos (2ª Denarc), de Araguaína.

Conforme o delegado, José Anchieta de Menezes Filho, o indivíduo preso nesta quarta já estava sendo investigado há algumas semanas devido a fortes indícios de que ele estaria envolvido com o tráfico de drogas na cidade de Araguaína. “Já estávamos monitorando as ações do suspeito quando obtivemos informações de que ele havia recebido certa quantidade de droga e tinha a intenção de revender o entorpecente em sua própria residência, que funcionava como ponto de venda de drogas”, disse a autoridade policial.

Os policiais civis da 2ª Denarc foram até o endereço do indivíduo onde presenciaram um intenso fluxo de usuários de drogas entrando e saindo do local, no Setor Araguaína Sul. Lá localizaram e apreenderam uma pistola, calibre 380, municiada, R$ 2.700 em dinheiro proveniente do tráfico de drogas, bem como cerca de 4kg de maconha e meio kg de crack.

Diante dos fatos, o homem, que já tem passagens pela Polícia, foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Na ocasião, os policiais também flagram um homem fazendo uso de drogas, que também foi conduzido até a Central de Atendimento e autuado por posse de drogas para consumo.

Balanço

Com a apreensão desta quarta-feira, a 2ª Denarc contabiliza 15 kg de drogas apreendidos em três dias. Para o delegado Anchieta, o alto índice de apreensão de drogas é motivo de comemoração, pois significa que o entorpecente não mais chegará as mãos de pequenos traficantes e usuários, o que reduz, sobremaneira, a incidência de outras modalidades criminosas advindas do tráfico.

Créditos – Fotos 2ª DENARC – ARAGUAÍNA

Fonte: SSP

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Participe! Faça seu comentário

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim - @MajuCotrim
majucotrim@gazetadocerrado.com.br

Diretor Geral (CEO): Marco Aurélio Jacob - @MarcoJacobBrasil
marcojacob@gazetadocerrado.com.br

Presidente do Conselho Deliberativo: Stênio Jacob

Expediente

Sub Editor: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Colaborador: Fagner Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Contabilidade: Júnior Goes

Juridico: Jacqueline Paiva

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
portal@gazetadocerrado.com.br

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 984-571-004
comercial@gazetadocerrado.com.br

Institucional (63) 981-159-796 (Marco Aurélio)
marcojacob@gazetadocerrado.com.br