Um homem de 22 anos foi preso em um hospital de Porto Nacional, a 60 quilômetros de Palmas, após a mãe dele confirmar que o jovem é um dos suspeitos de tráfico de drogas que ficaram feridos em uma perseguição policial. Ele quebrou um braço e teve ferimentos em várias partes do corpo quando caiu de uma motocicleta após fugir da polícia. Durante a fuga, a dupla deixou para trás uma mochila com mais de 10 kg de drogas.
A Polícia Militar informou que a perseguição aconteceu na Avenida Joaquim Aires. Os dois rapazes conseguiram fugir por um matagal após a queda da motocicleta, mas uma denúncia anônima alertou a PM de que um dos homens estava em um hospital com ferimentos semelhantes aos dos suspeitos. A equipe esteve no Hospital Geral de Palmas antes de localizar o jovem no Hospital Regional de Porto Nacional.
O homem tentou enganar os policiais dizendo que tinha se machucado em um jogo de futebol, mas a mãe, que acompanhava o filho no atendimento, confirmou a identidade do suspeito para a polícia. As drogas, a motocicleta e o jovem foram levados para a delegacia de flagrantes, onde ele deve permanecer preso.
Fonte: G1 Tocantins