Um homem identificado como Odaci de Sousa foi morto durante uma suposta troca de tiros com a Polícia Militar (PM), na madrugada desta terça-feira, 23, na TO-050, em Palmas. Segundo as informações da PM, o suspeito acabou sendo baleado após uma perseguição.
A PM disse ainda que Odaci bateu em um barranco durante a fuga e ao sair do veículo, começou a atirar nos policiais que atendiam a ocorrência. O suspeito, conforme as informações, teria várias passagens pela polícia por furto e ameaça.
Tudo teria começado quando uma equipe da Força Tática foi informada de que um carro estava fugindo de um bloqueio feito pela Rotam. O veículo estava em alta velocidade e com os faróis apagados na rodovia.
Ainda de acordo com a PM, os policiais revidaram e atingiram o suspeito, que não resistiu e morreu no local.
A Polícia informou por fim que no local do suposto confronto foram apreendidas uma arma, com quatro munições deflagradas e duas intactas, além do veículo e objetos que podem ser produto de furto.
Todos os produtos apreendidos foram levados para a central de flagrantes da Polícia Civil. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Palmas (IML).
________________________________________________________________________