f047aba7-83f0-4519-b176-bf1bc81789dd

No final da tarde desta sexta-feira, 02, uma ação conjunta das unidades policiais militares da capital resultou na prisão dos dois suspeitos que foram flagrados por sistema de monitoramento e vigilância, roubando uma mulher no ponto de ônibus da quadra 606 Sul em Palmas.

 

• Leia mais: Assaltante dá rasteira em mulher que tentava fugir de roubo

 

Após patrulhamento em ação conjunta do serviço de inteligência do 1º e 6º Batalhões da PM, Quartel do Comado Geral e Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana), os policiais militares receberam denúncia anônima através do 190, com a localização de um dos envolvidos de 24 anos, no setor Jardim Aureny IV. Localizado, o suspeito indicou o paradeiro do seu comparsa de 28 anos e confessou a autoria de outros dois roubos ocorridos no mesmo dia.

 

Segundo informações preliminares, um dos envolvidos já fora detido pela PM pela mesmo crime e o outro possui passagem por tráfico de entorpecentes.

 

Em posse dos aparelhos celulares roubados das vítimas, os suspeitos e o referido material foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências.