Na manhã desta sexta-feira, 28, foram presos Rikeviny Ramos dos Santos, vulgo “Paulista”, de 20 anos e Maria de Fátima Neres da Silva, de 23 anos suspeitos de matar um homem no ultimo dia 13 de dezembro. Um adolescente de 15 anos também foi apreendido por suspeita de envolvimento no crime.

Segundo o delegado, Bernardo José, o crime ,que aconteceu em Bom Jesus,  chocou a comunidade em razão da violência emprega contra Wandson Conceição Milhomem, que foi morto com 15 golpes de faca e facão.

 

Segundo apontaram as investigações, a motivação para o crime se deu em virtude da vítima ter uma dívida de drogas com os autores. Ainda de acordo com as investigações, Maria de Fátima teria sido a mandante do assassinato e o adolescente e Paulista, os executores.

A mulher já responde por tráfico e receptação, sendo que o adolescente responde por ato infracional análogo ao crime de roubo. As prisões temporárias tem duração de 30 dias e a internação, 45 dias.

Ao serem ouvidos pelo delegado Bernardo, o adolescente e Rikeviny confessaram a autoria do homicídio, no entanto, Fátima disse que teve participação limitada no crime. “Após duas semanas de investigação, conseguimos desvendar a autoria e a motivação desse crime bárbaro que chocou a população da cidade de Bom Jesus e, dessa maneira, os três autores foram presos e o menor apreendido para que respondam pelos atos que lhes são imputados, conforme determina a lei”, ressaltou o delegado Bernardo José.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o adolescente infrator será encaminhado para o Centro de Atendimento Sócioeducativo de Palmas (Case). Maria de Fátima foi recolhida à carceragem da Cadeia Feminina de Pedro Afonso e Paulista será encaminhado para a Cadeia Pública de Guaraí. Os três suspeitos permanecerão à disposição do Poder Judiciário.