Na tarde deste domingo, 07, o 4º Batalhão de Polícia Militar – 4º BPM prendeu dois homens, 20 e 28 anos, acusados de furto em estabelecimento comercial. Com os autores, a PM encontrou aproximadamente 20kg de fios de cobre, um alicate e duas bicicletas.

A prisão aconteceu no prédio da empresa Colorim, situada às margens da BR-153, km 676. A PM foi acionada pelos responsáveis pelo estabelecimento comercial, que se depararam com os autores dentro das instalações queimando os fios subtraídos da rede elétrica do galpão.

Ainda, de acordo com as informações, os criminosos atuaram clandestinamente, devido a empresa se encontrar com suas atividades industriais e comerciais paralisadas, gerando ocasião para a prática delituosa.

Divulgação PM-TO

Equipes de policias militares compareceram ao local do crime e efetuaram a prisão dos dois homens, os quais já haviam sido mantidos sob vigilância por seguranças da empresa até a chegada da PM. Os militares constataram também que os suspeitos haviam danificado a caixa de distribuição elétrica, através da qual retiraram grande parte dos condutores.

Os autores confessaram o furto, bem como outros ocorridos em datas anteriores, efetuados no mesmo estabelecimento.

Estima-se que os objetos furtados e o dano causado equivalem a aproximadamente R$ 30.000,00 mil reais.

Os autores e o produto do crime foram conduzidos e apresentados na delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796