O delegado responsável pelas investigações da morte de um casal de feirantes em uma chácara de Palmas, Israel Andrade, afirmou durante uma entrevista nesta segunda-feira, 13, que os suspeitos estão perto de serem identificados e que apuração do caso está avançada.

O delgado crê que os criminosos sabiam a localização da chácara, tendo em vista que o local é de difícil acesso. A principal suspeita apontada pelo investigador é que o crime seja de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

Os idosos foram encontrados em locais diferentes da residência onde as vítimas moravam no sábado, 11. Maria de Lourdes da Silva Veras, de 69 anos, foi encontrada na área de serviço com três tiros e pancada na cabeça.

Clóvis José de Veras, de 63 anos, aparentemente havia acabado de sair do banho e foi encontrado na sala.

“Até o momento ninguém foi preso. Eu pessoalmente fui ao local, visualizei a situação e posso dizer que o modo como eu encontrei as vítimas, o modo como o casal foi morto me causou uma certa indignação”, disse o delegado Israel.

Os corpos do casal estão sendo velados na casa de um dos filhos e o enterro deve acontecer nesta segunda-feira, 13, às 10 horas em Palmas.

*Com informações do G1 Tocantins

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796