Lucas Eurilio/Repórter Gazeta do Cerrado
Um homem de 39 anos, suspeito de tentar arrombar uma agência dos Correios em Riachinho, extremo norte do Tocantins, foi preso após ele e o comparsa furarem uma barreira policial. De acordo com as informações da Polícia Militar, a prisão aconteceu nesta madrugada e o outro criminoso conseguiu fugir depois de uma troca de tiros.
Segundo a PM, o gerente da agência acionou os policiais que informaram que um furto estava em andamento nos Correios. O gerente teria passado ainda, a descrição de um veículo que estaria circulando pela cidade a dias antes da tentativa de invasão.
Militares formaram uma barreira na TO-134 para tentar parar o veículo que estava na rodovia. Os criminosos não obedeceram, furaram o bloqueio e segundo a PM atiraram contra as viaturas que estavam ajudando na captura.
O veículo utilizado pelos bandidos, foi abandonado e ambos tentaram fugir para uma mata fechada que fica às margens da TO, mas um deles foi capturado. No carro dos suspeitos foram encontrados diversos objetos, entre eles, chaves de fenda, escada, alavancas máquina de corte, alicates.
Após a prisão, o suspeito e os objetos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Tocantinópolis.