Um princípio de incêndio assustou estudantes em uma faculdade particular na quadra 103 Norte, em Palmas. O caso foi no começo da noite desta quarta-feira (18), quando houve estouros em fios da rede elétrica que passavam pelo telhado da instituição. O fogo foi controlado por um aluno do 2ª período de direito, que é bombeiro militar e utilizou um extintor.

O Corpo de Bombeiros informou que uma equipe esteve no local. Imagens publicadas em redes sociais mostram que estudantes ficaram aglomerados no canteiro central da avenida em frente ao prédio.

Ainda não há informações confirmadas sobre as causas do incêndio, uma vez que a perícia ainda não foi realizada. A suspeita inicial é que tenha havia superaquecimento na rede. Os estudantes informaram que funcionários da Energisa estiveram no local para averiguar a situação.

A assessoria da Faculdade Serra do Carmo (Fasec) confirmou que o combate foi feito pelo aluno que é Bombeiro e informou que apenas a parte externa de um prédio anexo foi atingida. A área onde os estudantes assistem aulas não foi afetada.

Com informações do G1