O corpo da adolescente Andressa Aires de Souza, de 12 anos, foi enterrado na manhã deste sábado (15) em Talismã, na região sul do estado. O caixão chegou na cidade no início do dia e foi levado até o cemitério por um cortejo, passando pelas principais ruas da cidade. Houve grande comoção entre os moradores. A menina foi encontrada morta no início desta semana em um matagal a cerca de 50 metros da própria casa, após passar alguns dias desaparecida.
As investigações sobre a morte estão sendo realizadas pelo núcleo de atendimento da Polícia Civil de Talismã. Amostras foram recolhidas para confirmar se Andressa Aires foi vítima de estupro e para tentar identificar um possível autor do crime. Os laudos devem ficar prontos dentro de 30 dias.
O cortejo contou com muitos moradores em carros e até um ônibus. O grupo saiu do local onde a adolescente foi encontrada, no setor Cidade Nova, e seguiu até o cemitério de Talismã, onde o enterro foi feito por volta das 10h30. O corpo dela foi liberado nesta sexta-feira (14) do IML de Palmas.
Com faixas, a população pediu justiça para o caso. Não houve velório devido o avançado estado de decomposição que a menina foi encontrada.
Entenda
O corpo da adolescente foi localizado em um matagal a cerca de 50 metros da casa dela, no setor Cidade Nova no começo da tarde desta terça-feira (11). O corpo estava em avançado estado de decomposição.
A PM disse também que a adolescente estava sem parte da roupa e que os membros inferiores estavam expostos. As peças que faltavam foram localizadas próximo do local. Segundo a nota, a adolescente tinha saído de casa durante a madrugada após uma discussão familiar.
Ainda não houve nenhuma prisão relacionada ao caso, mas os parentes e testemunhas foram ouvidos.