Um homem identificado como Paulo Sérgio Pereira Brito, de 28 anos, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira, 11, na estrada que dá acesso à cachoeira que fica no Vale do Vai Quem Quer, em Taquaruçu, região sul de Palmas. O corpo estava com várias marcas de tiro e sobre uma poça de sangue.

Segundo as informações da Polícia Militar (PMTO), uma equipe foi acionada e ao chegarem no local encontraram a vítima já sem vida.

Ainda conforme a PM, o autor seria um homem com apelido de Boneco, mas ele não foi localizado até o momento.

Eles seriam amigos e teriam saído juntos momentos antes do crime.  Também não se sabe o que pode ter motivado o assassinado. Familiares estiveram no local e reconheceram o corpo.

A Polícia Civil e Perícia foram acionados e corpo levado para o Instituto Médico Legal de Palmas (IML).

A Gazeta do Cerrado entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-TO).

Em nota, o órgão disse que por meio da Polícia Civil, informa que o corpo localizado na estrada que dá acesso a uma cachoeira de Taquaruçu, é de um homem de 28 anos. 

  
 Populares ouviram o som de disparos e acionaram as forças de segurança. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Palmas e após exames necroscópicos foi entregue para a família. A vítima tem diversas passagens policiais. 
    
Até o momento ninguém foi preso, o caso será investigado pela 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Palmas.