O segundo tenente Jaime Rodrigues de Lima Filho, vítima de atropelamento na Avenida Palmas Brasil Norte, região norte de Palmas, foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Palmas (HGP). O militar sofreu lesões e fraturas, sendo inicialmente tratado na sala vermelha do hospital e posteriormente transferido para a UTI.
De acordo com informações da polícia, o tenente encontra-se estável e está sob cuidados e observação da equipe médica.
O motorista suspeito do atropelamento, que havia sido preso em flagrante, foi liberado pela Justiça durante a audiência de custódia. No momento do acidente, o condutor se recusou a realizar o teste do bafômetro, porém, apresentava evidentes sinais de embriaguez, como olhos vermelhos, hálito etílico e sonolência.
Após a constatação de embriaguez, o motorista foi encaminhado para a Unidade Penal de Palmas. No entanto, em menos de 24 horas, o suspeito foi solto durante a audiência de custódia, tendo a liberdade provisória concedida a pedido da defesa, apoiado pelo Ministério Público, considerando o fato de o motorista ser réu primário, possuir residência fixa e emprego formal, sendo liberado sem a necessidade de pagamento de fiança.