O sertanejo universitário e o melhor da música eletrônica vão embalar á noite do Rotary Clube, nesta sexta-feira, 10, na cidade de Colinas do Tocantins, extremo norte do Estado. A animação da noite ficará por conta da cantora de renome nacional Thayná Bitencourt e da dupla sertaneja Felipe & Matheus, DJ Lucas FT, que prometem fazer o público dançar até o amanhecer.  O evento acontece a partir das 23 horas e já e recorde de venda de ingressos.

thaina

Para o produtor de eventos e organizador, Michel Campelo, “Estamos trazendo para Colinas do Tocantins, o que há de melhor no mercado musical e mais inovador, além disso, os artistas que irão se apresentar estão se destacando no cenário nacional, quem vier não irá se arrepender, Thainá, Felipe e Matheus e o DJ Lucas são uma explosão”.

 

Os artistas comandarão o agito e prometem levar o melhor da música sertaneja para o Rotary Clube da cidade de Colinas do Tocantins.

 

A cantora Thainná estará em turnê pelo Tocantins, onde se apresenta no dia 10 em Colinas do Tocantins e no dia 11 em Araguaína, para felicidade dos amantes da música sertaneja.

 

Breve Histórico

 

Thayná Bitencourt. Paulista de Guarulhos, 19 anos, Thayná se apresenta em eventos e espaços de festas há pelo menos quatro anos e recentemente ganhou notoriedade por conta dos vídeos de covers postados no YouTube. “Ela tem um estilo muito particular de interpretar os covers. Não é aquela coisa de tentar imitar o artista. Seu repertório próprio também é ótimo. Tem um timbre diferente, enérgico. É carismática e sua performance no palco surpreende”, elogia Silvio, que assumiu a carreira da artista ao lado de Murilo Rios, especialista em marketing digital. Pra se ter uma ideia da força da garota na net, o vídeo com a versão de Eu sei de cor, de Marília Mendonça, postado por Thayná no final de agosto, alcançou dois milhões de visualizações em outubro. O mesmo observa-se com Meu coração deu pt (sucesso de Wesley Safadão e Mateus & Kauan), que alcançou um milhão de views em pouco mais de um mês.

 

 

O quê: Show Thayná Bitencourt, Felipe & Matheus e DJ Lucas FT

Local: Rotary Clube

Ingressos antecipados: 25,00 (Sujeito a alteração)