Maju Cotrim

O pré candidato a governo, Laurez Moreira se filiou ao PDT na manhã desta terça-feira, 8. A Gazeta foi até o evento.

Estavam presentes os secretários Jairo Mariano e Hercy Filho além do ex senador Leomar Quintanilha. O empresário Édison Tabocão foi representado pela assesora Fatinha Coelho.

Laurez disse que quer somar forças e agradeceu a presença de todos.

“Faço Política desde criança, é a atividade que escolhi para a minha vida”, disse. Ele lembrou de Leonel Brizola e afirmou que ele foi pinheiro em muitas ações na educação do país

Ele lembrou ainda suas gestões em Gurupi e disse que foi a política que deu essa oportunidade de mudança. “Vamos construir um partido forte, acredito demais no Tocantins”, comentou.

“Um Tocantins bem administrado pode deixar de ser a 24º economia e passar a ser a 15ª, só precisa gestão séria aplicando bem os recursos”, disse.

“Tenho prazer em
Fazer a boa política”, comentou.

“Vamos construir um belo e melhor projeto de governo para o Estado”, comentou.

Meta audaciosa

Ele disse que o partido quer Eleger uns seis deputados estaduais e até dois federais.

Hercy

O secretário de Cultura, Hercy Filho elogiou a postura de Laurez e disse que o processo político do Estado ganhará com ele agora no PDT.

Gutierrez

O ex secretário que disputou a prefeitura de Gurupi, Gutierrez Torquarto elogiou a postura de Laurez e disse que o PDT fará um trabalho importante na condução do país. “Com esse grupo que está se formando no Estado tenho certeza que o PDT será a grande referência no Tocantins na condução de Laurez Moreira.

Quintanilha

O ex senador Leomar Quintanilha discursou também no evento e disse que não é nada mais importante que a Política. “Ela é capaz de transformar as pessoas e as condições de desenvolvimento e estabelecimento dos municípios”, disse.

Ele disse que Laurez é um dos mais brilhantes políticos do Estado. “O PDT se enriquece muito hoje”. Segundo ele, Laurez está preparado para assumir qualquer cargo.

“Queremos ver o Estado crescer e se tornar um Estado rico”, disse.