Os risos deram lugar à emoção durante a entrega do prêmio de Humor no Melhores do Ano. Paulo Vieira, vencedor do troféu que homenageia Paulo Gustavo, relembrou o início da carreira durante o seu discurso no palco do Domingão com Huck deste dia 17.
Paulo agradeceu aos amigos que concorriam ao prêmio na mesma categoria: Fábio Porchat e Rafael Portugal.
“Eu conheci o Rafael Portugal há 10 anos, num teste de um programa muito ruim, e a gente estava tentando entrar no programa ruim, e a gente estava tão ferrado que a gente acabou o teste, a gente saiu do estúdio e eu falei para ele: ‘cara, eu não tenho dinheiro para voltar para casa’, ele falou ‘nem eu’ e a gente voltou para pedir um dinheiro para o dono do programa”, relembrou Paulo.
“Eu achei tão simbólico a gente estar indicado aqui, 10 anos depois. Eu te amo, e é um prazer estar com você aqui hoje, você merece muito esse troféu aqui”, completou Paulo, levando Rafael Portugal às lágrimas na plateia.
Paulo também relembrou a relação com Fábio Porchat, e disse que o apresentador deu a ele uma oportunidade em um período difícil, quando Paulo estava despejado. Também agradeceu à esposa Ilana Sales.
Ao fim do discurso, Paulo agradeceu a artistas de gerações diferentes, que chegaram à Globo antes dele.
“Quero agradecer a todas as pessoas que vieram antes de mim, e aqui eu estou falando de Lázaro Ramos, de Luiz Miranda, de Tony Tornado. Muito obrigado a todos vocês que fizeram antes, a todos os atores que construíram essa empresa. Muito obrigado”, completou o humorista.