Melhorias no serviço de telefonia no Tocantins e as principais reclamações dos consumidores, foram discutidas durante reunião com o superintendente do Procon Tocantins, Walter Viana; a gerente de Atendimento e Educação para o Consumo, Nara Rúbia;  analista de relacionamento da operadora Vivo,  Elisabet Marcelino Martins e o gerente de negócios, Luiz Felipe Mendes, na manhã desta segunda-feira, 24.

Na ocasião, o superintendente Walter Viana, apresentou o relatório de reclamações da Vivo e destacou que a falta de informações, deficiências do atendimento nas vendas do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e propagandas enganosas, estão entre as principais demandas apresentadas pelos tocantinenses.

“Apresentamos algumas questões que precisam ser melhoradas e falamos também da atuação do Procon enquanto órgão fiscalizador, mas também de conscientização e de educação para o consumo. Nossa atuação está sendo intensa com todas as operadores telefonia e internet”, afirmou Viana.

A analista de relacionamento, Elisabet Marcelino Martins, destacou a importância em buscar solução paras as demandas e apresentou o que foi realizado de melhorias no sinal de telefonia e internet no primeiro semestre deste ano e as ações previstas para os próximos meses de 2019.

 “Foi possível saber as reclamações dos consumidores, assim como entender os problemas que estão sendo trazendo para o Procon. Nosso interesse é melhorar e por isso já apresentamos o que temos previsto e também as sugestões do órgão para um serviço de maior qualidade”, pontuou Elisabet.

fonte: Procon

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796