
O município de Tocantínia se despede de Marciete Costa Pinto. Ela é mãe do líder e comunicador Diego Costa e faleceu após dias internada no HGP em Palmas. O velório será realizado no Salão Paroquial da Igreja São Sebastião em Tocantinia.
O prefeito de Palmas Eduardo Siqueira Campos e a primeira dama e secretária, Polyana Siqueira lamentaram em nota a morte da moradora de Tocantínia e mãe do servidor público da capital, Diego Costa.
O senador Eduardo Gomes com a esposa Arlinda Carla e a também senadora Professora Dorinha emitiram notas de pesar destacando solidariedade á família.
Veja a íntegra da Nota de Pesar de Eduardo e Polyana:
É com imensa tristeza no coração que manifestamos nosso pesar pelo falecimento de Marciete Costa Pinto, mãe do amigo e servidor da Prefeitura de Palmas, Diego Costa, ocorrido após dias de luta no Hospital Geral de Palmas.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares, amigos e com toda a comunidade de Tocantínia, que se despede de uma mulher querida, cuja presença deixa saudade e lembranças afetivas.
Que a fé e o tempo sejam consolo, e que o exemplo de amor e dedicação de Marciete permaneça como legado entre todos que com ela conviveram.
*Eduardo Siqueira Campos*
_Prefeito de Palmas_
*Polyanna Siqueira Campos*
_Primeira-Dama e Secretária Municipal de Ação Social_